Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

segunda-feira, 5 de março de 2007

COMENTÁRIO NO BOLSO

É com relativa satisfação que me regozijo com o primeiro comentário deixado no Conversas de Algibeira. Passado um mês, este deixou de ser um espaço amorfo e passou a ser mais apático (estamos a melhorar). Curioso foi que o primeiro e único comentário deixado até agora fora do bolso, surgiu num tema com título sexual, mas cujo conteúdo não coloca a tenda de pé.
Em todo o caso e fora de brincadeira, obrigado pela força Clarisse. Continuaremos a escrever, o Zé nem por isso, o Luís só quando a palha arrefece; mas pl’o menos eu tentarei não deixar este blog cair em esquecimento.
Agora para os curiosos que estão aí a querer saber quem é a Clarisse... é uma amiga a quem há muito muito tempo, roubei um beijo (na face claro!) no cimo a Torre Eiffel... Paris, ah Paris!...
Ficaram mais elucidados?

Pedro

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, pois... e esqueceste-te de dizer que formámos par numa qualquer dança da idade média, num qualquer conservatório parisiense!
Foi uma dança de...bolso!
Ah Paris!
Beijo (na face, obviamente!!!)