Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

sexta-feira, 23 de março de 2007

PAPEIRA NO BOLSO


Back from the grave

Após mais de 10 dias de interregno em que os mais cépticos já esfregavam as mãos de contentamento pela não actualização do blog, voltámos fresquinhos que nem alfaces, para continuar a infernizar a net com os nossos comentários absolutamente radicais, que rasgam, de fininho, os mais incautos. Para os que já estavam habituados a consultar o “conversas”, saibam que esta falta de comentários se deveu ao facto de eu ter estado com papeira, a doença dos putos... Como o Zé não percebe a ponta de corno de internet, o blog ficou à deriva, dado que o Luís anda fugido, mas tem a PJ atrás dele. E eu em casa com a minha carinha laroca inchada. Mas voltei da pseudo – hibernação e agora o conversas de algibeira vai voltar a bombar, esperemos.
No entanto cumpre informar que: apesar dos comentários sarcásticos e contundentes terem estado afastados deste espaço de registos (quase) magnéticos, eles continuaram a existir em espaços de diálogo próprios aos mesmos... quanto a mim, continuei a também a fazer alguns, mas apenas dentro das 4 paredes de minha casa, não fosse a papeira descer da cara para outro sítio...
Pedro

Sem comentários: