Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

terça-feira, 6 de março de 2007

HUMOR DE BOLSO

Diz que o «Hora H» é uma espécie de programa de humor, mas na verdade é fraquinho, fraquinho e talvez nunca se consiga assumir no novo panorama humorístico nacional. Apetece perguntar o que é feito do Herman José dos tempos do «Tal Canal», ou mesmo do mais recente «Herman Enciclopédia»? Há quem diga que o tipo de humor é o mesmo, só que a evolução registada neste campo nos tornou adeptos de piadas mais refinadas e cada vez menos primárias. Na verdade é um sacrifício nostálgico conseguir ver um programa inteiro e a ideia que dá, é que os “sketches” são feitos às três pancadas e sem qualquer preparação. O ainda maior humorista português, apesar de não necessitar, devia fazer por continuar a merecer este estatuto.

post scriptum - Não têm saudades dos tempos em que o Herman era o Herman, sem cabelo loiro e com algum pudor em se assumir como panasco?

Pedro

Sem comentários: