Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

TESÃO NO BOLSO

Quando me foi dito para criar um blog mostrei-me renitente, pois estava mesmo a ver que o que se ia passar era qualquer coisa como o que acontece agora. Se bem que sou jornalista e que até nem tenho uma relação difícil com as palavras nem dificuldade em juntar meia dúzia de frases para fazer um texto, não posso ser o escravo de serviço para que os textos actualizem este “Conversas de Algibeira”. Nome pomposo, sem dúvida, mas afinal ó Zé, ficaste-te pelo nome, pois textos «tá calor». Tu um escritor de renome em Nova Iorque, onde já vendeste mais livros que o Woody Allen, não és capaz de enviar um só texto por semana para compor este blog. Querias que isto fosse visto por 200 pessoas todos os dias? Foi-se a tesão do mijo quando acabávamos por ser só nós a consultar este meio de difusão da palavra. E tu Luís? Que é feito de ti? A tua tesão vira-se mais para outro sítio, ou não estivesses tu casadinho de fresco! Um só texto teu é um desconsolo rapaz. Sai lá debaixo da palha e escreve aqui qualquer coisa, nem que seja que ficaste sem tesão, para compor aqui claro!...
E pronto, mais uma vez sou eu que coloco aqui um texto para não deixar morrer este espaço de registos magnéticos. Vocês são claramente uma vergonha. Só espero que a falta de tesão para dinamizar este blog (tal como se comprometeram) não vos falte no instrumento – a ti Zé, já só de 15 em 15 dias, porque a idade não perdoa.

Pedro

1 comentário:

cc disse...

Ora vejam bem quem se atreveu a deixar o primeiro comentário!!!!
Parece-me que afinal não são só os digníssimos habitantes dos ex CTT que por aqui passam!!
Ora não venho cá deixar solução, mas sim t... incentivo a que continuem a escrever, pois há quem vos leia!!!
Bjitos para os três