Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

BURACO NO BOLSO

José, não pude deixar de ler e reler este teu texto sobre a IVG, a Bíblia, os padres e os deputados do CDS. Gostei da Natália Correia a falar do coito do Morgado, mas apreciei ainda mais a existência de um padre que não é hipócrita. Tudo isto me revitalizou. O teu prenúncio José, foi certeiro, mesmo no pescoço! Finalmente, Portugal saiu da idade da pedra e entrou na idade do bronze. Ganhou o SIM, para meu grande regozijo, e vivam as mulheres, que finalmente podem decidir sobre o curso da sua vida.
Agora José, é andar para a frente... Mas, apesar de escrever aqui este texto algo confuso, tal é a confusão que vai na minha cabeça, para enaltecer o grande passo que este país deu ontem rumo à mudança das mentalidades retrógradas, queria aqui deixar o meu pesar às infelizes pessoas que estavam ontem nas televisões generalistas do nosso país, como paineleiros do NÃO, que mesmo copiosamente derrotados, não abdicavam das suas convicções do tempo da outra senhora. Olha José, alguns deles até eram políticos, como a Nogueira Pinto, e face ao que diziam, deixa-me dizer-te que não fiquei nada descansado, pois é gente como esta que temos no poder no nosso país.

Pedro

Sem comentários: