Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

M.E.R.D.A NO BOLSO

Caríssimos, muito me apraz participar neste nosso dito blog(ue).
Sabem, descobri algo fantástico. O José tem razão quanto ao Pedro Mexia, à sanita onde ele adormeceu, e ao ponto (vermelho) que ele atribuiu ao “Babel”. Tanto quanto as fadinhas da Floribela me disseram, depois de uma tortura à base de biqueiros no queixo, o dito Mexia adormeceu mesmo. Mas isso não é fantástico, até porque ele deve viver enquanto dorme. Interessante mesmo é que ele adormeceu na profunda indagação do que fazer com o papel que tinha na mão. Na verdade é uma questão de m.e.r.d.a! O problema do Pedro Adormecido estava na face do papel. Aliás, quem nunca parou para pensar nisso é porque nunca pensou na m.e.r.d.a de verdade.
Hoje em dia existe papel higiénico de várias cores e feitios, com desenhos, com mais ou menos camadas, até com imagens de notas para o indivíduo sentir que se está a c.a.g.a.r para o dinheiro! Mas crítico é mesmo o lado que devemos escolher para limpar o dito c.u.! O que tem os desenhos ou o que não tem? Aquele relevo ponteado é para aderir melhor à mão ou à m.e.r.d.a? Bem, questões para uma reflexão e deleite neuronal interminável até ao sono profundo…

Luís

Sem comentários: