Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

VOLTÁMOS, MAS COM O BOLSO ROTO

Já há mais de uma semana que isto por aqui está morto. Depois queremos que isto tenha mais que duas visitas por dia. Impossível! Mas, apesar de isto ter andado morto há uma semana, nem por isso o país tem deixado de fervilhar de polémicas. Todos os dias chovem novos temas. Um país tão pequeno, quem diria que por cá isto tem assim tantos assuntos.
Pois, isto tem estado mesmo morto, porque a malta tem andado ocupada e sem tempo para pensar no blog, mas, voltámos, e vimos cheios de força para o escárnio, para a paródia e para, enfim, para tudo quanto seja dizer mal do que não estiver bem. O outro, que já lá está coitado, cantava que tinha voltado de França, apesar de no dia anterior ainda por lá andar. Pois nós, por cá, não voltámos de França, mas voltámos ao normal e vamos continuar a dar porrada com força em tudo e todos.
Aguardem a próxima semana. Estamos a preparar a reentré, em sigilo, conspirando na sombra, para que o próximo tema que aqui aparecer seja, pelo menos, melhor que este que estou a escrever aqui à pressa só para que isto não fique quase 15 dias sem uma nova entrada. Por isso, perdoem qualquer coisinha, mas de facto, estas duas últimas semanas não foram fáceis, e dêem-nos uma nova oportunidade.

Pedro

Sem comentários: