Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BOLA DE BOLSO

O Pinto da Costa anda muito incomodado com o Benfica. Não sei porque se tem esforçado tanto, nem é costume dele. Aliás, o que o tem feito ter sucesso à frente do FCP é preocupar-se com o clube que dirige e nada ou pouco com os outros clubes, daí que o FC Porto seja uma das melhores equipas da Europa. No entanto, o «Senhor», tal qual José Mourinho lhe chamou no jornal Expresso, anda a perder as suas faculdades de escárnio e de "boladas" bem metidas. Agora virou-se por completo para atacar o Benfica. A verdade é que ninguém se tem metido com ele, nem tão pouco lhe têm respondido, mas ele lá continua a distribuir homilias em todas as direcções, ou não fosse conhecido como o Papa. Esta semana até canonizou o Bruno Alves, deu-lhe umas asas e uma auréola e tudo! Mas basta ver este vídeo para perceber que o Bruno Alves tem pouco de Santo. Caso este não chegue, podem sempre ver outro para ficarem mais elucidados. Ainda assim o Bruno Alves é o jogador com menos cartões da Liga Portuguesa. Fica a pergunta no ar: O que necessário para que o Bruno Alves leve um cartão amarelo na Liga, dar um tiro noutro?
Gostava que os leitores deste blog deixassem aqui algumas respostas, mas espero que o Jorge Nuno Pinto da Costa, se consultar este blog, também me responda a isto.

ps- Senhor Presidente, tenha cuidado pois a idade já não é a mesma e as suas faculdades já estão um bocadinho em decréscimo. Para bem do futebol português, continue a ser o que tem sido a té agora. Deixe lá o Benfica em paz.

Pedro

Sem comentários: