Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

NATAL DE BOLSO

Este é um blog atípico. Ou se escreve duas ou três coisas seguidas, ou se está quase seis meses sem colocar posts. Se muitas vezes chateava o meu companheiro de blog para mandar para aqui uns bitaites, coisa em que ele é bom, a escrita dele muitas vezes falhava na hora H e lá ficava este blog sem postagem. Por isso e a partir de agora, o Lobo passa a ter a porta aberta para aqui escrever o que quiser, mas como convidado de honra. O blog, esse, reclamei-o para mim. Fica com o mesmo nome, mas bem que se podia chamar o blog do Lagareiro ou coisa que o valha. Não me comprometo a escrever para aqui trapalhadas todos os dias, nem mesmo todas as semanas, mas comprometo-me a dar mais actividade literária a este espaço de profusão da palavra. Mas para que isso se possa tornar mais que um monólogo de ideias sem fundamento, é preciso que os raros seguidores escrevam por cá qualquer coisa, nem que seja mandar-me para onde quer que entendam.
Boas Festas.

Pedro

Sem comentários: