Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BENFICA METEU O FCPORTO NO BOLSO

Esta capa do Jornal A Bola encheu-me as medidas. Um Benfica à Benfica foi o que se viu ontem no maltratado relvado da Luz. Mas o maltratado relvado e a chuva intensa foram condições madrastas para ambas as equipas. Daí não há desculpa. O que mais gostei foi do Jesualdo vir a terreiro, no flash interview da Sport TV, dizer que o FC Porto foi a melhor equipa e que dominou a toda a largura do terreno. Não vi esse jogo. Devo ter estado desatento. Em todo o caso note-se que em 96 minutos o FCP fez 4 remates à baliza encarnada. O Benfica fez uns meros 16. Mas se o Jesualdo diz que o FCP dominou e podia ter ganho, ele lá sabe o jogo que viu.
Que grande capa de jornal. E o Benfica ontem, foi de facto Gigante. Ridicularizou o FC Porto e mostrou que o Pedro Marques Lopes (no À Lei da Bola - SAPO) se equivocou.
Uma última nota para falar da arbitragem. Foi má, prejudicou o Benfica (os amarelos ao César Peixoto e ao David Luís começaram logo a condicionar o jogo defensivo encarnado) e nem falo na grande penalidade escandalosa nem na agressão do Cebola Rodríguez ao Javi Garcia. Em todo o caso, Jesualdo, estou contigo. O FC Porto bem que podia ter ganho o jogo. Não ontem, mas podia. (Come umas Felhoses que a azia passa).

ps- apesar de algum facciosismo da minha parte, há nisto tudo um fundo de verdade, começando logo pelo facto de que o Benfica é Grande. Podemos não ser Campeões, mas este Benfica está bem e recomenda-se.

ps 2 - Boas Festas. Até o Pai Natal é vermelho!

Pedro

Sem comentários: