Registos quase magnéticos sobre quase tudo, sem se dizer rigorosamente nada.
Nota: para todos aqueles que não comentem os posts, a tortura é serem obrigados a adquirir o livro "Desconstrutor de Neblinas", de Domingos Lobo, autografado pelo próprio.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

EXCELÊNCIA DE BOLSO

Absolutamente fabuloso... E existem muitas mais destas fotos neste link. São momentos únicos captados pelas objectivas de fotógrafos credenciados... As imagens falam por si... Espero que gostem, tal como eu gostei...

Pedro

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

PACIÊNCIA DE BOLSO

Já não há pachorra para a mediatização foleira do caso Maddie. Se os McCann vão à casa de banho, lá está um flash de máquina fotográfica e o directo de uma qualquer televisão. Já chega! A PJ não diz nada porque certamente nada sabe. Suposições para aqui e para ali, mas nada de concreto. A mediatização tem sido inimiga da investigação, um bom jogo de cintura para quem arquitectou este plano.

Uma última nota, direitinha para o criminalista/ex-inspector da PJ/argumentista/escritor/Presidente da Câmara de Santarém Moita Flores. Como se pode gerir os destinos de uma autarquia que se encontra falida e que necessita de alguém competente à frente dos seus destinos para fazer com que a capital de Distrito "tire o pé da lama", se o Presidente passa a semana a "pular" entre noticiários e programas de entretenimento, mais preocupado com o caso Maddie McCann do que com os seus munícipes?


Pedro